Melhor Intercâmbio

Perguntas Frequentes

Veja aqui respostas para as perguntas mais comuns sobre nosso website.

Dúvidas e Perguntas Frequentes

Como cadastro uma Escola ou Agência no site?

Primeiramente crie sua conta no site (você pode fazer via facebook ou gmail). Após criar sua conta, você terá acesso ao sistema de cadastramento de empresas no site pelos links:

Quero estudar no exterior, vocês organizam meu curso?

A Melhor Intercâmbio NÃO é uma agência de intercâmbio, nosso site oferece rankings das melhores agências de intercâmbio no qual você pode pesquisar, ler comentários e fazer sua escolha livremente pela agência que mais gostar.

Qual agência / escola vocês recomendam?

A Melhor Intercâmbio NÃO faz nenhum tipo de recomendação de empresas / escolas que estão registradas neste site. Por favor, leia as avaliações e comentários dos estudantes e tire suas próprias conclusões. A Melhor Intercâmbio é totalmente imparcial promovendo assim a legitimidade das opiniões do grande público e a confiabilidade dos rankings.

Como registro minha avaliação ou comentário?

Veja como adicionar uma avaliação .

Fiz uma avaliação no site mas ela não aparece no site.

Visando garantir a honestidade e legitimidade das avaliações no site, nosso sistema possui algoritmos de segurança para evitar que avaliações não genuínas sejam publicadas no site. Isso leva em consideração uma série de peculiaridades nos comentários, o IP de origem dos comentários, similaridades com outros comentários, etc.

Quais são os critérios que vocês utilizam para definir os rankings de intercâmbio?

O ranking é organizado a partir de scores (pontuações) calculados através um algoritmo interno. Esse algoritmo utiliza as avaliações, comentários, e uma série de outros critérios para oferecer um ordenamento relevante. O algoritmo está sendo constantemente revisado para que possa ser cada vez mais efetivo. O objetivo desta abordagem é evitar que os critérios possam ser facilmente manipulados, oferecendo um ordenamento que seja independente e realista.

O que são consideradas avaliações fraudulentas?

Avaliações e comentários  só devem ser escritos por clientes que tiveram uma experiência com a empresa avaliada e que desejam compartilhar com a comunidade.

As seguintes ações podem ser consideradas fraudulentas:
As tentativas de por um proprietário (ou agentes, ou funcionários) para aumentar a reputação de uma empresa por:

Em resumo: Qualquer tentativa de enganar, influenciar ou se passar por um viajante é considerado fraudulenta e estará sujeito à penalidade.

Como vocês detectam fraudes?

Infelizmente, não podemos dizer exatamente como fazemos, uma vez que pode oferecer aos potenciais infratores um roteiro para subverter o nosso sistema. Podemos dizer que dedicamos tempo e recursos significativos para garantir que o conteúdo do Melhor Intercâmbio reflita as experiências reais dos verdadeiros viajantes/estudantes. Temos especialistas em controle de qualidade, que trouxeram uma vasta gama de experiência profissional para melhorar os nossos métodos de prevenção e nossa equipe investe grande número de horas a cada ano garantindo a integridade do conteúdo do Melhor Intercâmbio. Nós também usamos ferramentas automatizadas que ajudam a alertar conteúdo questionável para a revisão, e nossa grande comunidade de viajantes e estudantes mantém um olho em nosso site garantindo também nossa melhora contínua.

Melhor Intercâmbio